TOURING » BG 600 GT

BG 600 GT

INTELLIGENT SPORT TOURING

A BN 600GT é a mais recente e visionária sport-tourer. Adequada a todo o tipo de utilizadores, incluindo aqueles que se estão a aventurar pela primeira vez nas longas viagens. Está concebida de forma inteligente e oferece um desempenho impressionante a cada viagem, seja dentro da cidade ou em estrada aberta. Como moto de touring, a sua performance é soberba e tornará as suas viagens memoráveis, graças a uma excelente proteção contra o vento, malas laterais opcionais, motor extremamente suave, confortável e uma enorme capacidade do depósito de combustível.
Esta moto é também uma alternativa viável ao automóvel, pela sua excelente eficiência no consumo de combustível, fazendo da azáfama do dia-a-dia e viagens de fim-de-semana momentos de puro prazer.
A BN 600GT insere-se na gama BN 600 e tem em comum com a BN 600I os 4 cilindros em linha, as 16 válvulas do motor a 4 tempos de refrigeração líquida que debita uma potência máxima de 84CV a 11.000 rpm e um binário máximo de 56,7 Nm a 8.100 rpm. O quadro é uma combinação única de alumínio fundido e tubos em aço. O sistema de suspensão é composto por forqueta dianteira invertida de ø 50mm e um braço oscilante traseiro em liga de alumínio com mono-amortecedor traseiro com regulação do hidráulico e pré-carga da mola.

A BN 600 GT é tudo e muito mais do que isso!

 

Principais Especificações

Motor

Toda a potência deste motor de 600cc vem dos seus 4 cilindros em linha, refrigeração líquida, dupla árvore de cames e 4 válvulas por cilindro e uma relação de caixa fabulosa para todo o tipo de uso.

Aerodinâmica

O estilo italiano e a tecnologia de ponta resultaram num design único e envolvente. A carenagem futurista protege o condutor para o máximo conforto em todas as velocidades.

Quadro

O quadro da BN 600 GT, graças ao seu design especial, oferece sensações de condução que a elevam ao top desta categoria.

Intrumentação

A capacidade do depósito de 27 litros permite realizar as longas viagens com que sempre sonhou.

Todas as Especificações

Motor

Tipo

4 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames

Cilindrada

600 c.c.

Diâmetro X Curso

65 x 45,2mm

Rácio De Compressão

11,5:1

Potência Máxima

62 kW (84,3 Cv) @ 11000 rpm

Torque Máximo

56,7 Nm (5,8 kgm) @ 8100 rpm

Lubrificação

Carter húmido

Alimentação

Injeção eletrónica com 4 corpos de acelerador de ø38 mm

Sistema De Exaustão

Duplo catalizador e 4 sondas lambda.

Certificação

Euro 3

Embraiagem

Banho de óleo

Caixa De Velocidades

6 velocidades

Transmissão Final

Corrente, rácio 14:46

Ignição

Delphi MT 05

Vela

NGK CR8E

Arranque

Elétrico

Rácio Da Caixa

1° – 13/37 2° - 19/37 3° - 18/28 4° - 24/32 5° - 21/25 6° - 24/26

Transmissão

44/82

Chassis

Quadro

Tubular em forma de treliça, liga de aço, braço oscilante em alumínio

Suspensão Dianteira

Forqueta invertida Ø 50 mm

Curso Suspensão Dianteira

123 mm

Suspensão Traseira

Braço oscilante em alumínio, amortecedor com regulação do hidráulico e pré-carga da mola

Curso Amortecedor Traseiro

123 mm

Travão Dianteiro

Duplo disco flutuante de ø320 mm com pinça radial de 4 pistons

Tipo Jante Dianteira

Liga de alumínio

Dimensões Jante Dianteira

E 17” x MT 3.50” DOT-D

Travão Traseiro

Disco flutuante de ø260 mm com pinça de 2 pistons

Tipo Jante Traseira

Liga de alumínio

Dimensões Jante Traseira

E 17” x 5,50” DOT-D

Pneu Dianteiro

120/70-ZR17 58W

Pneu Traseiro

180/55 - ZR17 73W

Dimensões

Altura (Excluindo Os Espelhos)

1280 mm

Altura Do Assento Condutor

800 mm

Comprimento

2150 mm

Largura (Excluindo Os Espelhos)

840 mm

Distância Ao Solo

150 mm

Peso Seco

223 kg

Peso Em Ordem De Marcha

243 kg

Peso Total Permitido

433 kg

Capacidade Do Depósito

27,0 lt

Reserva

5 lt

Distância Entre Eixos

1470 mm

Galeria